sexta-feira, 30 de julho de 2010

100 coisas que vocês não sabem sobre mim.

1 - Não gosto do meu sobrenome.
2 - Odeio falar ao telefone.
3 - Não como carne vermelha, mas não sou vegetariana.
4 - Odeio beber Fanta e Sprite.
5 - Minha música favorita é "Better" do Guns N' Roses.
6 - Quando saio, meu lugar preferido pra ir são o Sattva 1 e 2.
7 - Odeio pessoas que se acham, mas não são merda nenhuma.
8 - A única blusa vermelha que tenho é a do Green Day.
9 - Não gosto de Poison.
10 - Tenho todos os DVDs do Guns N' Roses.
11 - Gosto de Zezé di Camargo e Luciano.
12 - Meu apelido é Jamal.
13 - Gosto de escrever.
14 - Minha matéria favorita sempre foi História.
15 - Adoro símbolos religiosos.
16 - Sou católica, mas me considero espírita.
17 - Odeio ir a igreja.
18 - Não fiz crisma.
19 - Adoro ler livros biográficos.
20 - Meu filme favorito é "O Quarto do Pânico".
21 - Toco músicas Pop no violão.
22 - Sei tocar guitarra.
23 - Nunca gostei de nenhum professor.
24 - Meus vizinhos me odeiam.
25 - Sou indecisa de que cor e fonte usar no MSN.
26 - Sou muito crítica.
27 - Sempre compro agenda, mas nunca escrevo nela.
28 - Meus melhores amigos moram longe.
29 - Já fui loira, muito loira.
30 - Odeio escrever com caneta preta.
31 - Gosto das obras do Da Vinci.
32 - Meu celular é um modelo bem antigo da LG.
33 - Só tomo água a noite.
34 - Odeio sol.
35 - Tenho quase todos os CDs do Capital Inicial.
36 - Minha comida favorita é polenta com filé de frango frito.
37 - Acho o nome Coca-Cola esquisito.
38 - Meu maior sonho é morar na California.
39 - Meu seriado favorito é Friends.
40 - Digito sem olhar para o teclado.
41 - Sou impaciente.
42 - Adoro MPB.
43 - Uso a palheta Jim Dunlop Jazz.
44 - Sou santista.
45 - Gosto de pessoas que me surpreendam.
46 - Tenho fobia a cachorro.
47 - Gosto de tirar foto.
48 - Minha letra é de forma.
49 - Prefiro a TPM raivosa do que a emotiva.
50 - Amo a cor preto.
51 - Sempre me esqueço de mandar revelar fotos.
52 - Em cima da minha cama tem um pato de pelúcia.
53 - Meu programa de TV favorito é "Programa do Jô".
54 - Meu VJ favorito é o Rafael Queiroga.
55 - Acho a Marimoon sem graça.
56 - Sempre dou risada quando vejo os outros brigando.
57 - O toque do meu celular é YMCA, do Village People.
58 - Gosto de fazer vídeos de aniversário a pessoas que gosto.
59 - Odeio arrumar cama.
60 - Tenho dores de cabeça frequentemente.
61 - Minha amiga que eu considerava demais, que estudou anos comigo morreu há 2 anos.
62 - Gosto de trânsito.
63 - Acho o Bruce Dickinson lindo.
64 - Minha primeira blusa de banda, foi do Linkin Park.
65 - O cara que eu considero irmão me trata melhor do que meu próprio irmão.
66 - Amo chaveiros.
67 - Adoro comer kiwi.
68 - Meu clipe favorito é "November Rain", do Guns N' Roses.
69 - Sempre como pão com mortadela.
70 - As vezes tenho que incorporar a conselheira amorosa.
71 - Eu falo muita merda.
72 - Adoro o vento.
73 - Meu sigo é Virgem com ascendente em Libra.
74 - Não uso mais o Orkut como antes.
75 - Posto só de segunda a sexta no fotolog.
76 - Fico impaciente quando vejo erro de português das pessoas.
77 - Amo maquiagem.
78 - Durmo sempre virada pro meu lado direito.
79 - O meu twitter fake favorito é a @NossaSenhorita.
80 - Adoro quando o tempo está nublado.
81 - Amo tomar Toddynho e comer pão frito no café da manhã.
82 - Adoro chocolate meio-amargo.
83 - Não gosto de café, acho sem graça.
84 - Não gosto de usar vestidos de festa, me sinto fantasiada.
85 - Sou bocuda, falo mesmo que a pessoa não goste.
86 - Adoro tomar vinho.
87 - O CD que eu recomendo, que é muito bom e dançante é o "Too Fast For Love", do Mötley Crüe.
89 - Não gosto de pentear cabelo.
90 - Tenho três furos na orelha e em cada um tem uma argola.
91 - Adoro o homem aranha.
92 - Não gosto da MTV atual.
93 - Meu canal favorito é o TNT.
94 - Gosto de fotos em preto e branco.
95 - Adoro o Wagner Moura.
96 - A pessoa mais especial pra mim é a minha mãe.
97 - No meu quarto, há estrelas coladas no teto.
98 - Odeio limpar casa.
99 - Nunca consigo dormir cedo, por mais que eu tento.
100 - Por mais que eu estou triste, há sempre uma pessoa que me faz sorrir.

1 comentários:

Unknown disse...

Sou do Blog Ville de Paradis (http://ville-de-paradis.blogspot.com/) e lhe indiquei a uma tag. verifique no post....

http://ville-de-paradis.blogspot.com/2011/06/o-que-amo.html

Postar um comentário