quarta-feira, 28 de julho de 2010

Férias terminando, uma nova etapa começa...

Hey! =D As vezes esqueço de que tenho um blog. auhauhauh
Estão vendo os jogos de hoje (Santos x Vitória e São Paulo x Internacional)?!
Tô apreensiva! O jogo do Santos está 1x0... quero mais um gol. Tá só no quase no momento... que nem aquela propaganda que passa na televisão "você quaaaaaase foi pedido em casamento". hahaha

Férias quase acabando e uma nova etapa começando. Praticamente outro complemento. Esse ano é um ano de preparação pra fazer essas provas monstras no final do ano e pelos vestibulinhos que vão aparecendo. Espero que tudo dê certo! =D
Essas férias superaram todas as minhas expectativas, literalmente. Imaginei uma coisa e foi completamente a inversa! uahauhuha Todas as coisas começaram a dar errado, começou a faltar dinheiro aqui em casa e a solução que encontrei foi ajudar a minha irmã no trabalho como corretora de seguros em casa enquanto ela estava em outra corretora, assim eu adiantava todos os serviços e deu muito certo. Consegui tirar uma boa grana!
Era pra eu ter ido pra casa dos meus avós, porque meu avô operou as vistas e queria muito estar por lá. Mas tudo bem, vamos ver se vai dar quando aparecer um feriado prolongado.

Agora as coisas estão indo bem... me surpreendendo novamente!
Acho que agora as coisas vão fluir... Pensamento positivo sempre! Espero que até o final do ano tudo possa mudar, e pra melhor.

Estou muito feliz que as coisas tem dado certo! Ainda mais em relação com a divulgação da No Ducky! =D
Vou por alguns links deles aqui do lado direito pra poderem acompanhar a banda!!! Muitas novidades parece que vão vir!! Uma coisa boa: 22 de agosto: No Ducky + Strike em Campinas! =D

Um beijo,
Nath

0 comentários:

Postar um comentário